Aniversário

Galinha Pintadinha...

Quer tema mais na moda que esse?! Decoração que ajudamos a montar, com o nosso arco de bexigas, interessadas nos consultar que passamos o contato da decoradora.

Dona galinha pintadinha deu um lugarzinho para o simpático Chico Bento, porque afinal...a festa é na fazenda!



Detalhes da decoração da mesa de bolo, amei o resultado dessa mistura.

 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Aniversário Nicole, Uberaba-MG... ABELHINHA

Ah e que linda abelhinha, gente essa menina é uma fofura, linda, linda... a festa foi toda inspirada em um tema que faz parte do cotidiano da família da mãe da Nic, já que eles trabalham com mel. Ai fica fácil e também muito bacana, pois elas tinham quase todo material nas mãos. Ai foi só deixar a criatividade rolar...e quanta criatividade, os objetos todo casando com o tema, a lembrancinha mega fofa, não tenho foto...mas foi um garrafinha com foto de abelhinha, e dentro os itens da tradicional sacolinha surpresa, que charme né?? Além dos melzinhos espalhados e a mesa de madeira que já era da chácara e foi usada para mesa de bolo, sem toalha...bem tema voltado para fazendinha né? AMEIII TUDOOO, e os comes??? huuum que espetáculo...Vamos as fotos???



O convite da abelhinha...


Eu não sou muito boa nas fotos ( ah vá,rsrsrs) e a máquina num ajuda...mas tentei mostrar o detalhe perfeito da mesa de bolo, olha a mesa que falei...


Aqui dá para ver melhor o detalhe da mesa, casou super bem a decoração né?!

Estava impossível fotografar o trenzinho inteiro sem pegar ninguém, pois as crianças não saiam daí e as mamães amaram tirar foto de seus babys ai, mas ficou show...com esse docinhos, que delicadeza, que bom gosto!

Mais do trem.

Pelúcia é o que há de mais bonito e moderno na decoração...

Detalhe do bolo cenográfico, perfeito!

Espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração para as mamães que querem algo novo e criativo para o niver de suas princesinhas.

Beijos!!




Aniversário Enrico...

Pessoal....essa lembrancinha que fizemos do Cocoricó é um show...srsr

O Enrico adorou e os convidados também...



 Marca  Página
Lembrancinha - Chapéu com guloseimas + foto do aniversariante


15 ANOS...

Inspiradas hoje na magia das festas de 15 anos...sempre cheias de glamour e embaladas por muita alegria...
Vimos o site da " Fun Factory" uma loja de Fortaleza, que só tem coisas lindas, tuudo sobre convites...um sonho, então ai vai algumas dicas, pois lembre-se que toda festa começa pelo convite, que tem que combinar com o estilo da festa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opiniões e sugestões.